Sem dores, o sérvio tenta recuperar o domínio na relva britânica enquanto pensa nos Jogos Olímpicos. A Carlos Alcaraz e Iga Swiatek cabe a tarefa rara de alcançarem o “Channel Slam”.
Poucos acreditavam que Novak Djokovic fosse capaz de recuperar da operação ao joelho direito, no seguimento do abandono nos oitavos-de-final do torneio de Roland-Garros, e estar em condições de competir nos Jogos Olímpicos e muito menos em Wimbledon .
É essa a proeza que Alcaraz procura alcançar nos próximos 15 dias. Ao espanhol de 21 anos, campeão em título, caberá abrir a 137.ª edição do torneio no mais emblemático court do mundo nesta segunda-feira, diante do estoniano Mark Lajal – que eliminou Henrique Rocha na segunda ronda do.
A estreia de Nuno Borges deverá realizar-se na terça-feira, tendo como adversário japonês Yoshihito Nishioka . Será a terceira presença do maiato no quadro principal, depois ser eliminado na ronda inicial em 2022 e 2023. Nas últimas semanas, Borges somou por derrotas os dois encontros que realizou em relva, nos torneios de Halle e Maiorca.
Depois de triunfar em Paris, a polaca optou por não disputar nenhum torneio em relva antes de chegar a Londres, onde há vários dias se encontra a adaptar-se aos courts do All England Club.
Ténis Wimbledon Novak Djokovic Outras Modalidades
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Paris2024. Novak Djokovic confirmado nos JogosO tenista Novak Djokovic vai representar a Sérvia nos Jogos Olímpicos Paris2024, apesar de se ter lesionado há duas semanas em Roland Garros, tendo mesmo sido operado ao joelho direito.
Read more »
Djokovic viaja para Inglaterra, sem certezas de jogar em WimbledonTenista sérvio chega ao país que acolhe 3.º torneio Grand Slam da temporada, na segunda-feira
Read more »