Orçamento Suplementar: Função Pública reforçada com uma entrada por cada saída
A directiva “2 por 1”, que prevê a entrada de apenas um funcionário público por cada dois que se saiam, existe desde o início do século XXI, dos anos do governo de António Guterres, ganhou nova força em vésperas da chegada da troika a Portugal, com José Sócrates ao leme do país, e foi uma bandeira
das reformas estruturais negociadas no pedido de ajuda implementado por Pedro Passos Coelho. O Governo de António Costa elimina-a, agora, no Programa de Estabilização Económica Social , pela regra de “1 para 1” no âmbito do reforço da capacidade de resposta da Administração Pública à pandemia de covid-19.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Quem encarna o SNSSem alternativas e com uma oferta internacional aliciante, a emigração revela-se uma saída óbvia para muitos médicos recém-formados.
Read more »
“Tem que ser reforçada a comunicação que podemos sair, mas com medidas”Governo e autoridades de saúde têm reforçado a mensagem: cuidados exigidos no estado de emergência mantêm-se.
Read more »
Esta é a armada Bolsonaro. Em plena pandemia, é a democracia que está em causaDesgastado por uma recessão económica e uma crise sanitária, Jair Bolsonaro aposta no confronto, defende que se deve armar a população e apoia um corte com a democracia
Read more »