Empresária pode ganhar €100 milhões por ter sido afastada da megabarragem de Caculo Cabaça
O segredo é a alma do negócio. Políticos, empresários e advogados sabem disso. E tem sido com discrição que Isabel dos Santos, através dos seus advogados, vem negociando uma compensação milionária por ter sido afastada do projeto que fará nascer a maior barragem em Angola.
Ao que o Expresso apurou, em agosto de 2018 foi iniciada no ICC, tribunal arbitral internacional com sede em Paris, uma ação que opõe a Boreal Investments Limited, uma offshore de Hong Kong, e a China Gezhouba Group Company . A Boreal, controlada por Isabel dos Santos, era uma das empresas do consórcio que em 2015 foi contratada pelo Governo de José Eduardo dos Santos para construir o megaprojeto de Caculo Cabaça.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Finan\u00e7as pedem informa\u00e7\u00f5es ao Banco de Portugal e CMVM sobre Isabel dos Santos
Read more »
Finanças pedem informações aos supervisores sobre Isabel dos Santos | Jornal EconómicoCenteno pediu infomações sobre operações suspeitas no EuroBic. Quer saber se papel da supervisão e controlo do branqueamento estão a ser cumpridos.
Read more »
Advogado de Isabel dos Santos continua inscrito na Ordem, apesar de ter anunciado suspensãoAdvogado anunciou decisão na sexta-feira da semana passada, em sequência das revelações do Luanda Leaks. Anunciou igualmente saída da Uría Menéndez — Proença de Carvalho.
Read more »
Isabel dos Santos quer negociar acordo para devolver dinheiro a Angola
Read more »
Isabel dos Santos muda de estratégia e negoceia devolução de dinheiro a AngolaAdvogados da empresária estabelecem contacto com a Procuradoria-Geral da República angolana. José Eduardo dos Santos recomenda menos exposição mediática à filha.
Read more »