Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O Presidente da República afirmou-se hoje surpreendido com o"alarido" provocado por ter dito na sexta-feira ao chefe da missão diplomática da Palestina em Portugal que, desta vez, foi um grupo do lado palestiniano a iniciar as hostilidades com Israel
“E agora até faz todo sentido o que eu disse , porque há sinais de que pode haver cessar-fogo, se houver um acordo sobre os sequestrados”, acrescentou. “Eu fiz uma coisa muito moderada e depois acrescentei que, além do mais instabilizou a situação num sentido prejudicial a quem tinha uma determinada causa. E a causa para Portugal é, desde sempre, dois estados: Israel e Palestina”, sublinhou o Presidente da República.
Durante o encontro, o Presidente da República elogiou a secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, pela publicação de uma portaria que permite regularizar a situação de muitos cuidadores informais e pela consagração do seu direito ao descanso, durante a semana e ao longo do ano.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Marcelo 'não percebe o alarido' e afasta confusão com chefe da missão diplomática da PalestinaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Read more »
“Não deviam ter começado”, diz Marcelo ao chefe da missão diplomática da PalestinaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Read more »
'Não deviam ter começado', diz Marcelo ao chefe da missão diplomática da PalestinaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Read more »
'Não deviam ter começado', diz Marcelo ao chefe da missão diplomática da PalestinaPresidente da República aconselhou palestinianos a serem moderados e pacíficos e lembrou: 'Desta vez foi alguém do vosso lado que começou. Não deviam'
Read more »
Israel: 'Não deviam ter começado', diz Marcelo ao chefe da missão diplomática da PalestinaMarcelo Rebelo de Sousa defendeu que o ataque do Hamas de 07 de outubro em território israelita não contribui para a luta por um Estado soberano da Palestina.
Read more »