Nunca tivemos tantos especialistas em ‘PSD’ como nos últimos anos. Uns pelas melhores razões; outros nem tanto.
Nunca tivemos tantos especialistas em ‘PSD’ como nos últimos anos. Uns pelas melhores razões; outros nem tanto. Uns por preocupação genuína com o PSD enquanto trave-mestra do sistema político português; outros por ser apetecível tomar de assalto este partido político para o mudar.
A receita é já muito conhecida. Dar palco a uns quantos ‘bons’ laranjas que tenham a cartilha certa e diabolizar ou até ferir outros laranjas que estejam fora desse circuito, recorrendo ao insulto, à suspeição ou à ridicularização mentirosa. A completar tudo isso, com a ajuda de alguns amigos da política, do jornalismo e da economia , plantam factos noutros media para desviar atenções.
Muitos nunca ganharam uma eleição em lado nenhum. Nem uma associação de estudantes, nem uma associação académica, um condomínio, uma freguesia, uma Assembleia Municipal, uma Câmara Municipal. Nada. Nem se lhes conhece especial trabalho de reconhecido serviço público e cívico, no Estado ou fora dele. Mas para quem os ouve ou lê são ‘vacas sagradas’, política, ética e moralmente.
Já aqui aludi ao perigo da sportinguização do PSD. Os portugueses e os eleitores que contam, do país que funciona, cada vez mais olham com desconfiança para estas guerras.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Novo dia de protestos após detenção de 200 pessoas em Hong KongManifestantes pró-democracia vandalizaram ediício da agência de notícias chinesa e hoje ocupam centro comercial.
Read more »
Elas vêm ao Porto fazer a festa antes de dar o nóMercado das despedidas de solteiro cresce na Invicta. Chegam do estrangeiro e há mais mulheres do que homens. França e Espanha são as principais proveniências. Viajam pela diversão e ficam fãs do país.
Read more »
Vítima exige visitas íntimas ao marido agressorLisete ajudou a condenar o marido por violência doméstica, em junho de 2017, mas agora vai, todas as quartas-feiras, de Chaves a Paços de Ferreira, para visitar Tiago Rodrigues, que cumpre cinco anos e quatro meses de prisão. Ela e o marido, com quem se casou após o julgamento, querem ter acesso a visitas íntimas, mas nunca obtiveram resposta dos Serviços Prisionais.
Read more »