Com o arranque da Queima das Fitas dos Porto neste fim de semana, a STCP vai acionar o serviço especial Vaivém e reforçar as linhas 200 e 205, que vão estar em funcionamento durante toda a madrugada.
"O serviço Vaivém conta com mais viagens entre a Trindade/Hospital de São João e o Queimódromo e as linhas regulares que servem aquela zona terão prolongamentos e um acréscimo de viagens e capacidade com o objetivo de melhorar o serviço aos estudantes e aos passageiros habituais", pode ler-se em comunicado.
A linha 200, vai partir do Bolhão e será prolongada até à Rotunda da Anémona , entre as 19 e as 8 horas. Ao regressar, a paragem final desta linha será nos Aliados, o que permite aos utilizadores fazer transbordo para outras linhas que chegam aos seis concelhos do Grande Porto.No fim de semana, além da linha 205, também as 500 e 502 as linhas começam o serviço mais cedo e com mais viagens até as 7 horas.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
AMP sugere redesenho da rede da STCP e novos corredores de elétricoÁrea Metropolitana do Porto quer que Sociedade de Transportes Coletivos do Porto acomode a rede metropolitana de autocarros
Read more »
AMP sugere redesenho da rede da STCP e novos corredores de elétricoSegundo a Estratégia e Prioridades de Ação da AMP 2030 a nova rede deverá estar ″associada a uma estratégia planeada para as interfaces de rebatimento com o metro quando se justifique e se demonstre como viável″.
Read more »
AMP sugere redesenho da rede da STCP e novos corredores de eléctricoO relatório da Área Metropolitana do Porto assume que os programas para combater a dependência dos cidadãos relativamente ao carro próprio não têm tido os resultados pretendidos.
Read more »
Área Metropolitana sugere redesenho da rede da STCP e mais corredores de elétricoA Área Metropolitana do Porto (AMP) sugere, até 2030, o redesenho da rede da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) para acomodar a rede metropolitana de autocarros, abrindo também a porta à criação de novos corredores de elétrico.
Read more »
Mãe de Marlon Correia assinala dez anos da morte do filho: ″Mais um ano sem respostas″A mãe de Marlon Correia, o estudante assassinado em 2013 durante um assalto no recinto da Queima das Fitas do Porto, assinalou, esta quarta-feira, o 10.º aniversário da morte do filho com uma publicação nas redes sociais em que lamenta que se tenha passado 'mais um ano sem respostas, sem justiça'.
Read more »