Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Na primeira conferência de imprensa realizada desde os ataques de 7 de outubro, o primeiro-ministro israelita definiu dois objetivos: “eliminar totalmente” o Hamas e recuperar os cidadãos sequestrados.
Além de eliminar o Hamas de forma definitiva, a segunda prioridade de Israel passa por resgatar os cidadãos sequestrados pelo grupo terrorista. “Esta será uma guerra longa e difícil. Será a guerra do bem contra o mal. Esta é a missão das nossas vidas, da minha vida. Juntos vamos lutar, juntos vamos ganhar”, declarou.
Durante o dia, Benjamin Netanyahu esteve a visitar representantes das famílias com elementos sequestrados pelo Hamas e garantiu que seriam feitos “todos os esforços” para os trazer de volta “a casa”. Na conferência de imprensa, o primeiro-ministro israelita voltou a reforçar que as forças militares vão usar “todas as oportunidades” para ir buscar estas pessoas. “O meu coração está partido”, disse.
O apoio dos Estados Unidos da América foi agradecido por Benny Gantz que pediu aos restantes países que se juntassem na “pressão” sobre o Hamas. O ministro do gabinete de Guerra israelita sublinhou que Israel irá fazer o que “achar melhor”, independentemente daquilo que for a opinião dos aliados. “Vamos ouvir os nossos amigos, mas vamos fazer o que é melhor para nós”. “Vamos defender o nosso país a qualquer custo, nunca nos vamos render.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Netanyahu diz que a guerra será “longa e difícil” e o inimigo destruídoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Read more »
Netanyahu diz que a guerra será 'longa e difícil' e o inimigo destruídoO primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, alertou hoje que a guerra contra o movimento islamita palestiniano Hamas na Faixa de Gaza será 'longa e difícil', mas o exército 'destruirá o inimigo na terra e no subsolo'.
Read more »
Desempregados de longa duração vão poder acumular salário com 65% do subsídioMedida aplica-se a desempregados que auferem de subsídio há mais de doze meses, o que abrange, para já, cerca de 40 mil pessoas.
Read more »
Netanyahu faz balanço da ofensiva: 'O nunca mais é agora'O primeiro-ministro israelita alertou para um guerra 'dura e longa'.
Read more »