'Os pedidos de cessar-fogo são apelos para que Israel se renda ao Hamas. Isto não vai acontecer', disse o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, descartou esta segunda-feira um cessar-fogo na Faixa de Gaza, argumentando que seria “uma rendição ao Hamas”.
exigência da libertação “imediata e incondicional” dos reféns detidos pelo Hamas no enclave palestiniano. Em resposta, Israel declarou guerra ao Hamas, movimento que controla a Faixa de Gaza desde 2007 e que é classificado como terrorista pela União Europeia e Estados Unidos, bombardeando várias infraestruturas do grupo na Faixa de Gaza e impôs um cerco total ao território com corte de abastecimento de água, combustível e eletricidade.
Singapore Latest News, Singapore Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Uma guerra “longa e difícil”: Netanyahu define como objetivo principal “eliminar totalmente” o HamasSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Read more »
Gaza sem comunicações - é a “guerra pelo controlo da informação”Israel quer limitar acesso do Hamas à informação
Read more »
Israel passa à Fase 2 com 'teia de aranha' de túneis do Hamas na miraNetanyahu traçou dois objetivos: destruir Hamas e recuperar reféns, mas admitiu campanha longa e difícil. Após noite de bombardeamentos Gaza acordou sob escombros. Hamas admite libertar reféns em troca de todos os presos palestinianos mas diz-se pronto para invasão terrestre.
Read more »